top of page
Buscar
  • Foto do escritorCombate Web Rádio

AC/DC: “ESTAMOS DE VOLTA”, DIZ BRIAN JOHNSON SOBRE RETORNO DA BANDA AOS PALCOS

Atualizado: 4 de jun. de 2023


Em recente entrevista ao podcast de automobilismo, “Fuelling Around”, o vocalista do AC/DC, Brian Johnson, diz estar extremamenteempolgado com a possibilidade de poder tocar ao vivo novamente no festival Power Trip deste ano.


O AC/DC está entre os headliners de uma lista de veteranos que subirão ao palco na Califórnia, nos próximos dias 6, 7 a 8 de outubro. Este será o primeiro show da icônica banda australiana desde 2016, quando precisaram finalizar a turnê do álbum “Rock Or Bust” com a participação de Axl Rose (Guns N’ Roses).

Brian comentou sobre o impressionante cast de bandas renomadas que estão confirmadas para o festival:

“SÃO TODAS BANDAS DE ROCK AND ROLL. É FANTÁSTICO. ACHO QUE É APENAS UMA ESPÉCIE DE DECLARAÇÃO PARA CONFIRMAR QUE O ROCK AND ROLL É UMA FORMA LEGÍTIMA DE MÚSICA. REALMENTE FEZ A DIFERENÇA. OZZY ESTÁ SAINDO DA APOSENTADORIA, ENTÃO VOU SER CAPAZ DE VER MEUS VELHOS AMIGOS NOVAMENTE. OS CARAS DO GUNS N´ROSES, OS CARAS DO METALLICA E OS CARAS DO IRON MAIDEN, TODOS ESTARÃO EM CAMPO. CARA, QUE FESTA VAI SER!”
“VAI SER EM UM BELO VALE, PERTO DO COACHELLA, MAS NÃO ME ENVOLVO NESSE TIPO DE COISA. SÓ GOSTO DE APARECER, SUBIR NO PALCO E ME DIVERTIR ATÉ CAIR NO CHÃO.”
“ESTOU MUITO ANIMADO PORQUE JÁ FAZEM TRÊS ANOS QUE NÓS NOS ENCONTRAMOS QUANDO O ÁLBUM ‘POWER UP’ FOI LANÇADO. E ESTAMOS DE VOLTA. ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS DO ÁLBUM RECENTE. COMEÇAMOS A ENSAIAR EM AMSTERDÃ. PHIL RUDD ESTÁ DE VOLTA NA BATERIA. EU TENHO UM NOVO FONE DE OUVIDO QUE INVENTAMOS E ME AJUDA COM MEU PROBLEMA.
FOI FANTÁSTICO. HONESTAMENTE, NUNCA VI A BANDA TÃO UNIDA. DURANTE TRÊS SEMANAS, ACHO QUE TIVEMOS UM DIA DE FOLGA PORQUE QUERÍAMOS ESTAR NA COMPANHIA UM DO OUTRO. E ENTÃO NOSSO GERENTE DE TURNÊ APARECEU E DISSE: ‘EI, ESCUTEM, NÓS TEMOS UM PROBLEMA. ELES CHAMAM DE GRIPE CHINESA OU ALGUMA MERDA ASSIM. VÃO PARA CASA POR SEIS SEMANAS E NOS ENCONTRAREMOS NOVAMENTE EM LONDRES. E VOCÊ SABE O QUE ACONTECEU DEPOIS. ANGUS E PHIL, UM NA NOVA ZELÂNDIA E O OUTRO NA AUSTRÁLIA. SIMPLESMENTE NÃO OS DEIXARAM SAIR POR MESES E MESES DEPOIS.”
“LEVA MUITO TEMPO PARA REUNIR UMA BANDA COMO O AC/DC NOVAMENTE. A MAIOR PARTE DA EQUIPE ESTAVA TRABALHANDO COM OUTRAS PESSOAS. TENTAR REUNIR ESSES CARAS NOVAMENTE FOI DIFÍCIL, MAS EU ESTOU COM MEUS DEDOS CRUZADOS POIS TUDO ESTÁ INDO BEM. A COISA MAIS IMPORTANTE SOBRE TUDO ISSO É A ANSIEDADE QUE TODOS SENTIMOS. A COISA ESTÁ FLUINDO NOVAMENTE.”


FONTE: MUNDO METAL https://www.mundometalbr.com/ac-dc-estamos-de-volta-diz-brian-johnson-sobre-retorno-da-banda-aos-palcos/

21 visualizações0 comentário
bottom of page